Saraiva Day 728x90

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Cursos de faculdades famosas do mundo todo - online e de graça!

Parece impossível, certo? Bem, você está redondamente enganado.




O site Coursera disponibiliza uma grande variedade de cursos online gratuitos para todas as partes do mundo. Inicialmente o curso é em inglês, mas alguns cursos foram traduzidos para português e tem legenda! Olha que bacana.

Para acessar, clique na imagem abaixo:
É só clicar em Sign Up, fazer seu cadastro e você já pode se inscrever em vários cursos. Atualmente existem 35 cursos disponíveis em português. Mas atenção às datas de início.

Também não recomendo que você se empolgue e saia se cadastrando em muitos cursos de uma vez só. Lembre-se que apesar de online, os cursos duram algumas semanas e você vai precisar dedicar algum tempo para assistir as aulas e fazer as tarefas.

Em alguns cursos você também pode ganhar um certificado de participação e conclusão do curso, mas isso já não é de graça, fica por volta de 49 dólares. Porém, se você for calcular o quanto você gastaria para fazer esses cursos na faculdade, seria muito mais caro do que simplesmente pagar por esse valor, ainda mais levando em consideração que essas faculdades são no exterior e tem nomes famosos.



Portanto, aproveite! É uma ótima oportunidade de crescer o currículo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário